Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

19 de maio de 2015

COMERCIAL HARTMANN

- Setor Lojista

O diretor administrativo Mauro Hartmann recebeu o prêmio
O diretor administrativo Mauro Hartmann recebeu o prêmio

A empresa alcança 47 anos com alto padrão de qualidade e variedade em seus produtos, marca própria de cobertores e uma importadora.

 

O projeto de vida dos jovens, José Hartmann e Zita Simon, começou a se concretizar em 15 de setembro de 1968, quando abriram a Comercial Hartmann, uma pequena loja na localidade de Caúna, no interior de Sarandi. No ano de 1972, mudou para a progressista cidade de Não-Me-Toque, onde iniciou o comércio de tecidos, confecções e calçados e um pequeno armazém de secos e molhados.

O crescimento dos negócios fomentou a criação de uma filial, inaugurada na cidade de Santa Bárbara do Sul, em 1982.

Desde o ano de 2001 a Comercial Hartmann foi assumida pelos filhos Mauro, que é diretor Administrativo, e Karin, que ingressou em dezembro de 2006 e atua como diretora Comercial.

Os irmãos trouxeram o entusiasmo e seus conhecimentos acadêmicos e profissionais para incrementar a experiência dos pais e estão transformando a Comercial Hartmann.

TROFEU_00103

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir