Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de maio de 2015

CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO INTERMUNICIPAL DO ALTO JACUÍ - COMAJA

- Organização Política

1015O consórcio de desenvolvimento intermunicipal do Alto Jacuí

O presidente do Comaja, Ireneu Orth, líder empresarial com larga dedicação à vida pública como prefeito do município de Tapera, une seus conhecimentos e dedicação para liderar os municípios na busca de ações conjuntas que contribuam para a solução de problemas e para acelerar o desenvolvimento rural, urbano e sócio-econômico.

O Consórcio de Desenvolvimento composto por 29 Municípios foi criado em 16 de dezembro de 1999 e tem por sede o município de Ibirubá.

Hoje o Comaja conta com o Departamento de Saúde e o Departamento de Turismo, trabalha no fortalecimento da Rota das Terras Encantadas e na busca de atendimento de interesses comuns entre os municípios, como o projeto de videomonitoramento junto ao Governo do Estado.

Sua principal conquista no último ano foi os recursos do Governo do Estado para implantação do Sistema de Videomonitoramento de 20 municípios do Comaja.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir