Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

19 de maio de 2015

CONSTRUTORA MÂNICA

- Engenharia e Construção

Recebeu o prêmio o engenheiro civil Marcelo Mânica
Recebeu o prêmio o engenheiro civil Marcelo Mânica

Inovar, comprometer-se, estar convicto de seus objetivos, estas são qualidades natas de grandes empreendedores, qualidades que permearam o nascimento de uma empresa sólida e visionária. Em março de 2003.

 Marcelo Mânica trouxe para Não-Me-Toque e para a região norte gaúcha um novo modelo de negócios e serviços no ramo de Construção Civil.

A Construtora Mânica vem executando obras residenciais, comerciais, industriais, particulares e de licitações municipais, oferecendo a honestidade de seu trabalho e recebendo uma aceitação crescente a cada novo dia.

Uma equipe de profissionais treinados e especializados é responsável pelas atividades em nível administrativo e operacional, obedecendo e primando por padrões de qualidade na execução dos serviços.

A contratação de cada nova obra confere à Construtora Mânica a responsabilidade social de gerar empregos e renda formal, que por sua vez resultará tanto no desenvolvimento local quanto regional. Um diferencial importante na execução de cada projeto é o acompanhamento técnico do engenheiro civil Marcelo Mânica, que além de assistir todo desenvolvimento da obra, oferece à equipe o suporte necessário que garante resultados totalmente satisfatórios.

Obras importantes em Não-Me-Toque trazem a assinatura da Construtora estão as mais proeminentes construções: Centro Comercial Guido Mânica, Caixa, Me Toque Palace Hotel, Stara e Spazio di Napoli.

TROFEU_00092

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir