Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

19 de maio de 2015

DGNET TELECOM

Provedor de Internet

Os diretores Mauro Eilert e Roni Breunig receberam o Troféu Expressão
Os diretores Mauro Eilert e Roni Breunig receberam o Troféu Expressão

As grandes empresas de comunicação que se cuidem, pois nesta região nasceu e cresce a empresa que difunde o uso de tecnologia de ponta.

A DGnet Telecom , Provedor de Internet que nasceu em Não-Me-Toque no ano 2000. Passou por todas as fases e hoje oferece o que existe de mais avançado em tecnologia para acesso à internet.

Desde que foi fundada a DGnet nunca parou de investir, o que possibilitou um salto na conquista de clientes e o avanço regional, hoje com presença e operações em 15 munícipios da região.

Os investimentos no projeto de Fibra Óptica passam a oferecer suporte sem precedentes para alta velocidade e permite múltiplos serviços, entre eles: dados, voz e imagem.

Qualidade. Velocidade. Estabilidade. São as palavras chaves do serviço de internet da DGnet Telecom, empresa de expressão regional em telecomunicações.

Em 2015 completa 15 anos de atuação. Os sócios-proprietários agradecem  aos colaboradores, familiares e em especial a todos os clientes e amigos que fazem parte dessa história de sucesso e superação e que confiam na empresa, elegendo a DGNet como seu fornecedor de Internet.

TROFEU_00300

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir