Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de maio de 2015

ELETRO AURORA SOLUÇÕES CORPORATIVAS

- Telefonia

Os sócios proprietários Lierson Schmitt e Noêmia Cassol receberam o Troféu Expressão
Os sócios proprietários Lierson Schmitt e Noêmia Cassol receberam o Troféu Expressão

Mãe e filho trabalham unidos e são pioneiros no ramo de telefonia celular e comunicações em Não-Me-Toque.

A Eletro Aurora é muito mais que um loja de vendas de telefone. Oferece assessoria para escolher os melhores planos corporativos na matriz em Não-Me-Toque e nas filiais em Passo Fundo e Tapera.

Desde 1993, a Eletro Aurora atua no segmento de vendas instalações e manutenção de eletrodomésticos e eletroeletrônicos  na região norte do Rio Grande do sul. No decorrer destes anos de experiência, a empresa conquistou lugar de destaque no mercado, pois sempre trabalhou de forma ética e responsável. Com a postura inovadora que e Eletro Aurora traz desde o início de suas atividades, a empresa oferece mais uma maneira de atender seus clientes, aliando a tradição e o atendimento personalizado ao e-comerce, trazendo facilidade e agilidade, com excelentes preços e condições de pagamento.

Com excelente equipe, oferece atendimento como seu produto diferencial.

Juntos, Lierson Schmitt e Noêmia Maria Cassol desafiam dificuldades e transformaram um pequeno negócio em um empreendimento de excelência.

TROFEU_00256

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir