Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de maio de 2015

MARIA HELENA KUNPFER

- FARMACÊUTICA/ BIOQUÍMICA

021

Não-Me-Toque é mesmo uma cidade privilegiada. As mulheres mostram potencial e estão em todas as áreas, sendo destaque nas suas atividades.

Religiosa da Congregação das Irmãs de Notre Dame, graduada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Católica de Pelotas no ano de 1992. Em 1996, concretizou o projeto tão desejado de inaugurar, junto ao Hospital de Caridade - hoje Hospital Notre Dame Júlia Billiart - uma farmácia que tivesse como objetivo o apoio técnico e financeiro ao hospital.

Surgiu, então, a Farmácia Santa Júlia Billiart.

Especialista em Manipulação Alopática (Anfarmag), pós-graduada em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica (Ulbra/Instituto Racine) e farmacêutica qualificada em Diabetes pelo CRF-RS, Irmã Maria Helena presta com dedicação seus serviços junto à população de Não-Me-Toque e região há 23 anos, fazendo de sua carreira profissional seu maior orgulho e motivação.

TROFEU_00085

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir