Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de maio de 2015

MARCHI IMÓVEIS

- Imobiliária

Douglas Marchi, proprietário da Marchi Imóveis
Douglas Marchi, proprietário da Marchi Imóveis recebeu o prêmio

O jovem não-me-toquense Douglas Alexandre Marchi,  hoje é destaque no ramo imobiliário. Através de sua continua busca por conhecimento, ele cultivou sementes, criou raízes e colhe os frutos de seus esforços com muito sucesso.

Em 2012, a Marchi Imóveis ganhava vida. Com o intuito de inovar, Douglas Alexandre Marchi investiu em marketing, no bom atendimento, na conquista de amigos e, com toda certeza, na busca dos melhores negócios para seus clientes. Atuando na compra, venda, locação, administração e assessoria de investimentos imobiliários, a empresa familiar trabalha com foco na satisfação do cliente.

- A ideia de seguir carreira no ramo dos imóveis surgiu há seis anos, movida pela amplitude do mercado e as boas expectativas. A ideia tomou forma e acabou se tornando uma conquista, e hoje é o que preenche os meus dias profissionalmente – define o proprietário da Marchi Imóveis.

TROFEU_00070

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir