Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

19 de maio de 2015

MARIA MARGARETE LAUXEN

- Secretária de Governo Municipal

009

Ela iniciou sua vida profissional aos 17 anos de idade como professora e deu os primeiros passos para uma vida em que se destacou pela iniciativa e destemor em enfrentar desafios.

Seu talento organizador e empreendedor foi captado de dentro das escolas. Margarete foi tirada da sala de aula para exercer papéis importantes na organização e foi vista em sua competência para assumir assessorias importantes junto aos Governos Municipais.

Em 2011, assumiu como secretária municipal da Assistência Social, liderando a execução de projetos que deram ao Centro de Referência em Assistência Social o título de CRAS Nota 10 do Estado.

Em 2013 foi convidada a assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, onde está à frente de importantes projetos como: Natal Étnico Premiado, Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão, Passeio Seguro, consolidação do Distrito Industrial e Natal Étnico.

TROFEU_00076

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir