Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de maio de 2015

SESF-RS

- Serviços Essenciais

O empresário Carlos Graff, presidente do SESF-RS recebeu o prêmio
O empresário Carlos Graff, presidente do SESF-RS recebeu o prêmio

Sindicato dos Estabelecimentos de Prestação de Serviços Funerários do Estado do Rio Grande do Sul 

Com a missão de “Representar integralmente o segmento funerário, junto aos poderes constituídos. Promover a utilização de ferramentas tecnologicamente adequadas para o desenvolvimento do setor”, o Sindicato dos Estabelecimentos de Prestação de Serviços Funerários do Estado do Rio Grande do Sul foi indicado para receber o Troféu Expressão.

A Entidade Sindical Patronal de primeiro grau, fundado em 1983, integra Sicomercio e a Fecomercio/RS, preza pela ética de seus associados  fiscalizando suas atuações.

A Entidade cuida para que todas as suas filiadas trabalhem comprometidas com o atendimento sério, realizado com respeito e carinho aos familiares enlutados.

Em Não-Me-Toque é possível ver o resultado deste trabalho liderado por Carlos Graff, que, através do sua empresa associada, também proporciona atendimento gratuito à população  sem recursos, conveniada com a Prefeitura Municipal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir