Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de maio de 2015

TEODORA BERTA SOUILLJEE LÜTKEMEYER!

- Personalidade Política

035

A primeira mulher a exercer o cargo de prefeita de Não-Me-Toque.

dirige com maestria esse pujante município.

Formada professora, ingressou no serviço público aos 18 anos e logo foi requisitada para atuar no setor administrativo, assessorando o Executivo Municipal. Sua capacidade, dedicação e competência fizeram com que tivesse uma carreira muito além do que aquela jovem filha de imigrantes holandeses, poderia imaginar.

Formada em Ciências e Habilitação em Biologia, Pós-Graduada em Gestão Trabalho Pedagógico: Administração, Orientação e Supervisão Escolar

Foi Secretária Municipal de Administração 1986/1988

Secretária de Administração 1994/1996

Secretária Municipal da Educação 2001/2008

Secretária de Administração e Planejamento 2009 a março 2011

Vice-prefeita em uma gestão 2009/2012

Eleita vice-prefeita na segunda gestão assumiu como prefeita em abril de 2014 e vem demonstrando grande capacidade realizadora, consolidando sua destacada competência na busca de recursos, execução de projetos e gestão pública.

Em 2014 sua gestão foi agraciada com o Prêmio Gestor para o programa Passeio Seguro e também conquistou prêmio Transparência.

Casada com Beno Afonso Likemeier, é mãe de três filhos: Arthur, Anna Júlia e Aline, que é casada com Douglas Brunhauser, avó de Otávio.

TROFEU_00277

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir