Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

22 de maio de 2015

Incêndio destrói casa no bairro Santo Antônio

Curto circuito pode ter sido a causa do incêncio
Curto circuito pode ter sido a causa do incêncio

Uma casa de material localizada na rua Mimosa, no bairro Santo Antônio, foi parcialmente consumida pelo fogo. O incêndio ocorreu no final da tarde de sexta-feira (15) por volta das 18h. A Brigada Militar atendeu a ocorrência chamando os bombeiros da cidade de Carazinho, que demoraram aproximadamente 40 minutos para chegar ao local. Segundo constatação descrita na ocorrência policial, a população ficou revoltada pela demora e por não haver uma estrutura para atender este tipo de sinistro na cidade.

Até a chegada dos Bombeiros, moradores da rua utilizaram extintores particulares para controlar as chamas. Na casa construída ao fundo do terreno, morava apenas Jenifer Müller de 27 anos. A pessoa que comunicou o fato na Delegacia de Polícia Civil informou que possivelmente o fogo se originou na instalação elétrica e que não havia ninguém na casa no momento.
Familiares de Jenifer Müller estão apelando por ajuda. Doações de roupas, móveis e utilitários domésticos são bem vindos. Quem quiser colaborar pode destinar a doação na Rua Mimosa, nº 148, bairro Santo Antônio, ou entrar em contato pelo (54) 3332–4270.

DSC_5506

Motorista embriagado é preso
A noite de sábado (16), a polícia militar realizou abordagem ao condutor de uma Parati que fazia manobras radicais com o veículo (cavalo de pau) e constatou que o motorista estava bêbado, não tinha Carteira de Habilitação (CNH), além de o licenciamento do veículo estar vencido.
O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e assinou um termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora. A Brigada Militar o prendeu em flagrante e como disse não ter dinheiro o suficiente para pagar a fiança, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Carazinho. O veículo foi recolhido pelo guincho.

Acidente de trânsito
Um acidente em particular chamou a atenção no final de semana. Na avenida Guilherme Augustin, perto das 8h da manhã do dia (16), uma retroescavadeira chocou-se contra um poste de iluminação pública. Segundo a ocorrência registrada na Brigada Militar, a colisão ocorreu pela distração de quem conduzia a máquina.
A BM alerta os proprietários de veículos sobre o licenciamento. Está vencido o licenciamento de veículos cuja placa termina com os números um, dois e três. Vencem neste mês de maio os que têm placas com números quatro, cinco e seis.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir