Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de junho de 2015

Servidores vão receber primeira parcela do 13º salário

anúncio 13º salário
A prefeita Teodora Lütkemeyer reuniu o presidente da Câmara de Vereadores Ibanez de Quadros, o presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Não-Me-Toque Sebastião D’Avilla, a secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry e o secretário de Finanças Naor Kümpel e anunciou que a Administração de Não-Me-Toque antecipará o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos ativos e inativos e servidores do Legislativo para o próximo dia 15. O núncio ocorreu na segunda-feira (1º),
Por lei, empresas e órgãos públicos têm até o dia 20 de dezembro para efetuar o pagamento do décimo terceiro salário, mas, de acordo com a prefeita Teodora Lütkemeyer, o pagamento desta primeira parcela foi adotada como forma de valorizar o servidor municipal e para beneficiar a economia local, visto que os servidores investem parte desse valor no comércio do Município.
- Fomos cautelosos em fazer o anúncio do pagamento desta primeira parcela, pois todos sabem que os Municípios estão enfrentando dificuldades em relação às finanças. Mas graças ao planejamento e a contenção de alguns gastos, hoje pudemos anunciar esta boa notícia. Com essa primeira parcela, além de valorizar o servidor estamos incentivando o comércio local - destacou a prefeita Teodora.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir