Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de junho de 2015

Dois policiais da brigada encerram atividades

Policiais militares encerraram suas atividades com a aposentadoria
Policiais militares encerraram suas atividades com a aposentadoria

Dois policiais militares receberam homenagem encerrando suas atividades na Brigada Militar. Em ato solene autoridades da Brigada Militar, local e imprensa acompanharam a solenidade que ocorreu na tarde de quarta-feira (10) na sede da Brigada de Não-Me-Toque. Aposentaram-se das funções o tenente Osmar Fante Baretiri, 50 anos de idade e 30 de Brigada Militar. A segundo sargento, Sandra Denise Pasqual Jeske, 43 anos, também se aposentou após 25 anos de dedicação à Brigada Militar. De acordo com o comandante da BM, tenente João Roberto Cardoso, foi entregue um documento em forma de placa resumindo as ações frente à atividade militar.
- Entregamos em forma de placa um documento interno da Brigada, elogiando e citando o que eles fizeram nas suas atuações como militares – comentou o tenente.
Comparecem na solenidade o coronel comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, Fernando Carlos Bicca, o major chefe Marcos Anenis, o capitão comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, Jarbas Luiz Bohrer, o capitão sub-comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, Juliano Moura, o delegado de polícia de Não-Me-Toque Arlindo Círio da Cunha, o 1º tenente comandante do 4º Pelotão de Não-Me-Toque João Roberto Cardoso, o tenente da Reserva, Eloir Antônio Nunes, o inspetor de polícia Gilberto Jeske, representando a Câmara de Vereadores, Everaldo Quadros de Moura, o contador Sérgio Albuquerque, o diretor de Esportes da Smec Silvano Tramontini, e o empresário Roberto Sestari.
DSC_5962

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir