Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de junho de 2015

Farmácia Santa Júlia promoveu palestra sobre envelhecimento da pele

Com o objetivo de levar ao público de Não-Me-Toque e região as novas tendências de cuidados com a pele, a farmacêutica bioquímica Renata Pires Bezerra, instrutora da Rede Opportunity Educação Profissional e responsável pelo laboratório de manipulação da Farmácia Santa Júlia, compilou seus últimos estudos e atualizações na área de nutracêuticos e alimentos funcionais em uma palestra que será oferecida àqueles que desejarem entender como a nutrição e os hábitos de vida estão diretamente correlacionados à saúde e à beleza da pele.

Especialista em Tecnologia Farmacêutica e Cosmecêutica já há 13 anos e tendo concentrado seus estudos de mestrado na área de antioxidantes - mais especificamente no mineral selênio - a farmacêutica pretende trazer ao público uma nova visão sobre o processo de envelhecimento, explorando o conceito beleza de dentro para fora.

- As grandes indústrias cosméticas e farmacêuticas investem muito em um estilo de marketing que considero nada mais do que uma lavagem cerebral, uma hipnose. A ditadura da beleza tem pressionado as pessoas, principalmente as mulheres, a correrem atrás da juventude eterna. Mas o que há de verdade por trás disso? O que é possível e o que funciona para que nossa aparência condiga com nossa verdadeira idade, deixando de lado as promessas mágicas? Nosso rosto e nosso corpo mostram o que somos. E é preciso ter em mente que a saúde - e também a beleza - nada mais é do que uma consequência de como tratamos nosso corpo e nossa mente - comenta a farmacêutica Renata, dando uma mostra de como vai abordar o tema.

A palestra ocorrerá no dia 25 de junho, quinta-feira, às 19h30min, no auditório da Acint em Não-Me-Toque. A entrada é gratuita e as confirmações de presença podem ser feitas na Farmácia Santa Júlia ou pelo telefone 3332-3110.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir