Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de junho de 2015

PDT aclama diretoria em convenção

PDT reelegeu Lair Zanatta como presidente
PDT reelegeu Lair Zanatta como presidente

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniu filiados para convenção na manhã de 13 de junho, na Câmara de Vereadores. Segundo o presidente reeleito, o advogado Lair Eduardo Magni Zanatta, houve consenso entre os partidários e aclamação dos filiados para a chapa única.

O PDT na última eleição entrou como principal partido de oposição, elegendo três candidatos a vereador: Antoninho Baldissera, Neuri Ivanor Sprandel e Everaldo Quadros de Moura. Estiveram presente na convenção assessores dos deputados federal Giovani Cherini e estadual Gilmar Sossela.
A diretoria do PDT está formada por Lair Eduardo Magni Zanatta (presidente); Emerson Quadros de Moura (vice-presidente); Antoninho Baldissera (2º vice-presidente); Rosenei Iara dos Santos (secretária); Terezinha Zulpo (tesoureira); Rudimar Luiz Petter (1º vogal); Neuri Ivanor Sprandel (2º vogal) e líder de bancada Everaldo Quadros de Moura.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir