Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

26 de junho de 2015

Falcão vem para o aniversário de 52 anos do Russo Preto

 Presidente do Russo Preto, Silvano Tramontini, confirmou a presença de Falcão o melhor jogador de futsal do mundo no dia 13 de dezembro em Não-Me-Toque
Presidente do Russo Preto, Silvano Tramontini, confirmou a presença de Falcão o melhor jogador de futsal do mundo no dia 13 de dezembro em Não-Me-Toque

O melhor jogador de futsal do mundo e destaque da Seleção Brasileira, Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, está confirmado como grande atração para a comemoração dos 52 anos do Grêmio Esportivo Russo Preto. O jogador estará em Não-Me-Toque no dia 13 de dezembro (domingo) para uma partida festiva entre um selecionado municipal e os amigos de Falcão.

O anúncio foi feito nesta semana pelo presidente do Russo, Silvano Tramontini, que já havia antecipado com exclusividades para o jornal A Folha, no mês de maio, os contatos com o ídolo nacional.
- Nosso desejo é proporcionar um momento inesquecível aos admiradores do futsal e especialmente às crianças que têm no Falcão muito mais que um ídolo, mas um profissional no qual podem se espelhar – explica Tramontini reforçando a contribuição do jogador da Seleção Brasileira, Marquinho, para a contratação ser efetivada.
Silvano considera uma honra poder trazer para Não-Me-Toque, na comemoração dos 52 anos do Russo Preto, o melhor atleta de futsal do mundo nos últimos anos, o jogador que é idolatrado por grandes jogadores, crianças e torcedores.
A programação do evento já está definida, abrindo com partidas das escolinhas do Russo Preto nas categorias sub 7, sub 9, às 17h30min, seguindo com jogo entre jogadores convidados de NMT que atuaram no Russo Preto, contra jogadores que atuaram no Russo e que são de fora.
Por volta das 20 horas Falcão entra na quadra do ginásio Breno Kirinus para o jogo festivo.
Para participar desta festa do esporte os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 35,00 inclusive para crianças. O custo do ingresso foi calculado para pagar o investimento, considerando um público de 800 pessoas.
Desde que a ideia de trazer Falcão foi anunciada, foram muitas as manifestações, na cidade e na região, mostrando que a procura pelos ingressos será grande. Os interessados devem adquirir logo, no Jornal A Folha, Rádios Ceres, no Breno Kirinus com o ecônomo, com os dirigentes e os professores da Escolinha do Russo. Também haverá pontos de vendas nas cidades de Carazinho, Victor Graeff, Lagoa dos Três Cantos, Colorado e Tapera.

Como jogador Falcão possui varias conquistas pela seleção brasileira com duas Copa do Mundo, medalha de ouro nos jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro de 2007, eleito o melhor jogador de futsal do mundo desde 2004.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir