Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

29 de junho de 2015

Instituto Federal Farroupilha inscreve para cursos técnicos

Quem fez o Enen tem prazo até dia 3 e os demais poderão se inscrever de 20 de julho a 2 de agosto para vagas remanescentes
Quem fez o Enen tem prazo até dia 3 e os demais poderão se inscrever de 20 de julho a 2 de agosto para vagas remanescentes

 O Centro de Referência de Não-Me-Toque oferece os cursos de Técnico em Agronegócio e Técnico em Estética

O primeiro período para que estudantes se inscrevam no Sisutec, plataforma online de seleção que reúne vagas do Pronatec, começa nesta segunda-feira (29) e termina na sexta (03).

O Instituto Federal Farroupilha conta com 480 vagas em cursos técnicos de nível médio subsequentes em seis municípios: Carazinho, Candelária, Não-Me-Toque, Rosário do Sul, São Gabriel e Três Passos.

O Centro de Referência de Não-Me-Toque do instituto Federal Farroupilha oferece os cursos de Técnico em Agronegócio e Técnico em Estética.

A inscrição é feita exclusivamente pela internet, por meio da página do Sisutec (sisutec.mec.gov.br), sem cobrança de taxas. Nesse primeiro período, os estudantes devem informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2014. Os dados de outras edições do exame não são aceitos.

Os alunos que tiverem dificuldade de inscrição poderão fazer a mesma na sala de informática do Centro de Referência de Não-Me-Toque (Avenida Waldomiro Graeff, 946 – Centro). Devem trazer o número de inscrição e senha usados no Enem 2014.

Para as vagas remanescentes (aqueles que não realizaram o Enem) dos cursos de técnico em Agronegócio e Técnico em Estética, o período de inscrição será de 20 de julho a 2 de agosto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir