Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

17 de julho de 2015

Alunos da Amália Kerber são destaque no Jergs

A Escola Municipal Amália Kerber de São José do Centro conseguiu amplo destaque no atletismo nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) depois de classificar 11 alunos da etapa municipal para primeira fase regional da Coordenadoria, que aconteceu em Sarandi. Em Sarandi venceram e seguiram para segunda fase da regional, que ocorreu em Cruz Alta, os alunos Bruno Diefenthaeler e Gabriel Rodrigues.

O destaque foi à classificação de Gabriel Rodrigues 14 anos, do 7º ano, que ficou em segundo lugar no Estado, nos 75 metros rasos, entre 497 municípios participantes. A final estadual foi realizada nos dias 3 e 4 de julho na Vila Olímpica de Osório, que classificava os campeões para etapa nacional em Fortaleza. A direção da escola, professores e pais parabenizam os alunos pela dedicação e empenho mostrando capacidade e talento para o atletismo.

Alunos foram homenageados pela direção da escola que reconheceu o desempenho obtido nos Jergs
Alunos foram homenageados pela direção da escola que reconheceu o desempenho obtido nos Jergs

Participaram dos Jergs os alunos: Ingryd Willams da Roza - 75m rasos; Maria Clara Mello de Freitas - 250m rasos; Gabriel Rodrigues - 75m rasos, salto em distância e revezamento 4x75m; Patrick de Oliveira da Silva - arremesso de peso; Guilherme Tauã Grevenhagen Cardoso - revezamento 4x75m; Jordan Antoni de Quadros - revezamento 4x5m; Guilherme Neuls - revezamento 4x75; Bruno Diefenthaeler - 200m rasos e revezamento 4x100m; Gabriel Bervig Tramontini - 3000m rasos e revezamento 4x100m; José Renan Schneider da Silva - revezamento 4x100m; Tiago A. Mulinari Fernandes – revezamento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir