Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

24 de julho de 2015

Missão da Cotrijal conhece a agricultura alemã

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

O roteiro contemplou visita em áreas de trigo, cevada, canola e aveia, além do centro de pesquisa e tecnologia da Bayer
O roteiro contemplou visita em áreas de trigo, cevada, canola e aveia, além do centro de pesquisa e tecnologia da Bayer

Com o objetivo de conhecer os processos de desenvolvimento da pesquisa e da agricultura na Alemanha, um grupo da Cotrijal e da Bayer participa de um “tour” pelo país europeu.
Desde o dia 18 de julho, a comitiva, composta de 38 pessoas, realiza atividades voltadas para o conhecimento, com a possibilidade de troca de informações com agricultores locais em palestras e visitas técnicas, com destaque para a discussão de temas como produção de biogás, energia eólica, sucessão familiar, políticas agrícolas e sistemas de produção.
O roteiro é composto de visitas ao centro de pesquisa e tecnologia da Bayer, na cidade alemã de Luverkusen, e em áreas de trigo, cevada, canola e aveia. A missão prevê também atividades nas cidades de Frankfurt, Stuttgart e Berlim. O retorno ao Brasil está previsto para o dia 26 de julho.
Fazem parte da comitiva, representando a Cotrijal: Nei César Mânica (presidente ), Laídes Porto Alegre (superintendente de Operações), Valcir Zanchett (superintendente de Varejo), Luis Di Domênico Júnior (gerente da unidade de Carazinho), Anderson Sbabo (gerente da unidade de Saldanha Marinho), Josmar André Diefenthaeler (gerente da unidade de Vista Alegre) e José Fernando Kayser (gerente da unidade de Victor Graeff).

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir