Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de julho de 2015

Secretaria de Obras retoma atividades

Serviço de ençaibramento nos tambos de leite tem continuidade
Serviço de ençaibramento nos tambos de leite tem continuidade

Após um período de três semanas com as atividades interrompidas em função das intensas chuvas que já acumulam 87% da média mensal, a Secretaria Municipal de Obras retomou as atividades no interior na terça-feira (21).
Além da recuperação das vias rurais que foram castigadas pelo intenso volume de chuvas, as equipes retomaram o trabalho junto às propriedades rurais para o ensaibramento nos entornos dos tambos de leite. Os trabalhos estão seguindo um cronograma realizado através dos cadastros realizados na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente ou na Secretaria Municipal de Obras pelos produtores.
O tempo permanecerá estável, segundo informações do site meteorológico Climatempo, permitindo que as equipes trabalhem na recuperação de estragos causados pelos dias de instabilidade.
As demais obras de infraestrutura viária que estão sendo feitas no perímetro urbano também são retomadas, assim como a construção das novas escolas e da unidade básica de saúde.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir