Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

7 de agosto de 2015

Arsenal próximo da classificação na Prata

O Arsenal está bem perto de confirmar a sua classificação na Série Prata. Em segundo lugar na tabela, soma 31 pontos e 14 de vantagem em relação ao oitavo colocado, o União Futsal. O time entra em quadra neste sábado, dia 8, às 20h, para jogar contra o Passo Fundo Futsal, que está na zona de rebaixamento e é penúltimo colocado.
Se o Arsenal vencer o seu jogo no ginásio Breno Kirinus, encaminha potencialmente sua vaga à fase seguinte. Seguem adiante no estadual os oito primeiros colocados.

O retrospecto do clube não-me-toquense em 15 jogos é de dez vitórias, um empate e quatro derrotas.Para o jogo deste sábado o Arsenal não terá o jogador Léo, que está cumprindo suspensão. Outro desfalque pode ser Vítor Jesus, que está com o nariz machucado.

Segundo o treinador Júlio Dal Canal, o objetivo para as sete rodadas restante no campeonato é confirmar a classificação e, preferencialmente permanecer entre os três primeiros. Na última partida em Lagoa Vermelha, frente ao Lagoa Futsal, no sábado (1º) o Arsenal perdeu por 5 a 3. Com os resultados da 15º rodada, o clube não-me-toquense divide a vice-liderança com ATF que jogou em Tapejara e venceu o União Futsal por 5 a 2. O líder isolado é o Guarany, que derrotou o Tupan pelo placar de 6 a 3.

Nos demais resultados o Juventude, em Caxias do Sul, fez 10 a 2 na Abelc. Em Jaguarão, o DC Futsal aplicou 3 a 1 na AES. Jogado em casa o Passo Fundo Futsal, goleou a Acaf por 10 a 4.

Jogos pela 16º rodada da Série Prata

Dia 7 (sexta-feira) às 20h

Guarany  x  ATF (Espumoso)

Dia 8 (Sábado) às 20h

Arsenal  x  Passo Fundo Futsal (Não-Me-Toque)
União x Juventude (Nova Petrópolis)
Abelc x Lagoa Futsal (Boa Vista do Buricá)
AES  x  Tupan (Sobradinho)
ACAF  x  DC Futsal (Cruz Alta)

Classificação
1º Guarany (34 pontos)
2º Arsenal (31)
3º ATF (31)
4º Juventude (25)
5º Lagoa Futsal (25)
6º Abelc (24)
7º DC Futsal (21)
8º União (17)
9º AES (16)
10º Acaf (12)
11º Passo Fundo (11)
12º Tupan (8)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir