Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de agosto de 2015

Secretaria da Habitação é referência para municípios da região

Criada pela Lei Complementar nº 049 de Setembro de 2008, a Secretaria Municipal da Habitação é o órgão encarregado de coordenar as atividades relacionadas à moradia em Não-Me-Toque. Tem como objetivo garantir acesso da população em situação de vulnerabilidade social e baixa renda à política habitacional pelos três níveis de governo: Federal, Estadual e Municipal.

Na manhã de quarta-feira (19), representantes da administração de Barro Funda foram recebidos pela a prefeita Teodora Lütkemeyer, secretária da Habitação Nara Adams, secretária da Administração Noeli Machry e equipe da Habitação.

A Prefeitura de Barra Funda veio conhecer como funciona a política habitacional de Não-Me-Toque
A Prefeitura de Barra Funda veio conhecer como funciona a política habitacional de Não-Me-Toque

O secretário da Administração de Barra Funda, Rudimar Pelenz, a engenheira civil Cristiane Demarco e a oficial administrativa Neusa Ciell vieram conhecer o funcionamento da pasta e os programas desenvolvidos na área habitacional pela Prefeitura de Não-Me-Toque.

- É uma honra para a nossa Administração servir de referência a outros municípios. Buscamos atender aos anseios da população nas políticas públicas habitacionais que foram elaboradas ainda no projeto de governo - comentou Teodora.
O interesse específico foi na criação do Loteamento Alzirio Roos II e do programa de reformas habitacionais.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir