Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

28 de agosto de 2015

Hotel Ibis Budget de NMT o melhor da América do Sul

A franquia do Hotel Ibis Budget de NMT tem o melhor hotel segundo pesquisa de satisfação ao cliente realizado pela própria rede na América do Sul. Os clientes respondiam uma pesquisa de satisfação com dois questionamentos: indicaria o hotel para algum conhecido? Você indicaria algum hotel da rede? O hotel começou a receber hóspedes a partir de outubro do ano passado e, de acordo com o gerente geral do Ibis Budget Não-Me-Toque, Alberto Breitenbach Scherer, a rede de hotéis passou por uma pesquisa de qualidade e satisfação - entre os dias 13 de julho a 13 de agosto de 2015 - ficando em primeiro lugar com uma diferença de 10 pontos porcentuais acima do segundo lugar.

Equipe é responsável por grande parte da satisfação dos clientes
Equipe é responsável por grande parte da satisfação dos clientes

- Estamos orgulhosos com o resultado. A pesquisa envolveu todos os 16 hotéis localizados no Brasil e também da América do Sul e nossos serviços permaneceram acima da média – comentou Scherer.

Segundo o gerente geral, o resultado alcançado passa pelo ambiente do hotel, pela eficiência da equipe de trabalho composta por 14 colaboradores que atuam no atendimento, limpeza dos quartos, cozinha e um conjunto de serviços e detalhes que tornam o hotel diferenciado. Com 80 unidades habitacionais o Hotel Ibis Budget de NMT disponibiliza serviços de hospedagem, café da manhã, internet e garagem, recebe hóspedes nas 24 horas do dia e nos 365 dias do ano. Em NMT, o hotel está localizado na Rua Vasco da Gama, nº 250, com o contato (54) 3320-0400. Mais informações da rede hoteleira acesse: ibis.com.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir