Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de agosto de 2015

Russo Preto classifica todas as categorias no Regional

A escolinha de futsal do Russo Preto encerrou sua participação na fase classificatória do campeonato Regional de Futsal da Liga Desportiva do Alto Jacuí.
No sábado à tarde (22), no ginásio Breno Kirinus, o Russo Preto jogou a última rodada recebendo o Jacuizinho. As quatro categorias do Russo Preto classificaram entre os oito melhores para as quartas de final.
O sub 9 do Russo Preto confirmou o primeiro lugar ao vencer por 13 a 3 a equipe do Jacuizinho, com gols de Leonardo Renz (3), Natã Barbosa (6), Pedro Loeff, Kevin Schmitt, Guilherme Bender e Rauan Molinari. O sub 11 fez 6 a zero, marcando na goleada Leonardo Morigi da Silva (3), Matheus Utzig (2), Rodrigo de Meneghi.
O sub 13 também garantiu a vaga em primeiro lugar ao fazer 7 a 3, com gols de Guilherme Cardoso, Guilherme Valer (2), Kauã Borges (2) e Tainã de Oliveira (2). O sub 15 ficou no empate em 9 a 9. Fizeram para o Russo: Gabriel Lima (2), Marvyn Lermen (3), Matheus Haupt, Taine de Oliveira, Antony Erpen e Patrick de Oliveira.

Confrontos quartas de final: Sub 9 - Russo Preto x Ames; Sub 11 - Russo x Ser Djim; Sub 13 - Russo Preto x Menino Deus; Sub 15 - Russo Preto x Ser Djim.

O sub 9 e 13 do Russo Preto terminaram com as melhores campanhas na primeira fase do campeonato Regional

DSC_7233
Sub 13
DSC_7230
Sub 9

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir