Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de agosto de 2015

Sob o comando de uma mulher

Uma mulher no comanda da Secretaria de Obras e Saneamento
Na quarta-feira (26), a prefeita Teodora Lütkemeyer, nomeou Genisse Zagonel Schiochet secretária municipal de Obras. A nova titular vai substituir João Carlos Loeff e seu período de férias - 27 de agosto a 20 de setembro. Produtora rural e formada em Administração de Empresas, Genisse já foi secretária municipal desta pasta no governo de Armando Carlos Roos (2006 a 2009), e agora aceitou o convite para um período transitório, dando assim sua colaboração ao Governo Municipal que já tem cinco mulheres no primeiro escalão.

Genisse é a sexta secretária que atua na assessoria da prefeita Teodora
Genisse é a sexta secretária que atua na assessoria da prefeita Teodora

- Convidamos a Genisse para nos auxiliar neste período devido a sua experiência no setor e também porque sabemos que ela vem para somar e para dar continuidade aos trabalhos desta importante Secretaria – avaliou a prefeita.

O ato de nomeação ocorreu na presença do titular, João Carlos, do secretário adjunto Nelson Dias, do secretário de Finanças Naor Kümpel, e do procurador jurídico Paulo Malaquias. Na manhã de ontem, a prefeita esteve no Parque de Máquinas, sede da Secretaria de Obras, para apresentar Genisse aos servidores, ressaltando o planejamento da Secretaria e as principais ações a serem executadas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir