Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de setembro de 2015

Vamos fazer uma parceria?

cabeçalho_coluna_charles

Em 2014, escrevi meu primeiro livro “Oratória O Poder da Palavra”, vendi aproximadamente 200 exemplares os quais custeei com recursos próprios. Também consegui doar mais de 800 exemplares para alunos do Ensino Fundamental e Médio de nosso Município com a ajuda de algumas empresas e pessoas.
Fiz questão de doar os livros porque acredito que de alguma forma ele irá auxiliar estes jovens a ter uma melhor comunicação, indiferente da área que forem atuar. E de nada adianta publicar um livro para ficar guardado.6_sonho_stevejobs
Neste ano, ainda mais motivado, iniciei uma pesquisa sobre sonhos. Depois de muitas leituras e escritas, consegui terminar meu segundo livro que receberá o título “Sonhe e Acorde para Vida”, o qual está na revisão e em breve irá para a editora.
Este livro trata da importância de se ter um sonho na vida e lutar com todas as forças para alcança-lo, busco fundamentar a importância de se ter um objetivo na vida em cada página. Pois hoje, a falta de sonhos e objetivos está levando, principalmente os jovens, para o conformismo, acomodação e induzindo à depressão, isolamento e drogas.
Busco, justamente, trazer este chamado mostrando que, com um sonho na vida, com um objetivo maior para viver, conseguimos superar qualquer situação, qualquer dificuldade.
Quero neste ano novamente publicar um livro e doar para o maior número de jovens que conseguir, pois acredito que através desde meio poderemos fazer uma pequena diferença na vida deles.
Mas para isto, preciso de apoio de pessoas ou empresas que acreditem no jovem, que acreditem na educação e que acreditem em boas ideias. Meu objetivo não é ganhar dinheiro, mas sim fazer a diferença.
Quem se sentir parte e quiser abraçar comigo esta ideia, favor me procurar. Para quem tiver interesse, é possível publicar o apoio na contra capa. Com essa parceria, será possível levar uma mensagem motivacional que poderá mudar muitas vidas.
Conto com você, juntos podemos fazer mais!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir