Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de setembro de 2015

Franquia Maria Brasileira oferece serviços de limpeza e cuidados

A preparação e a vontade de empreender levou o casal Luiz Rudinei Rodrigues e Josiane Rodrigues a investir e instalar em Não-Me-Toque a franquia que mais cresce no país: Maria Brasileira.2_DSC_8586
A inauguração ocorreu no final da tarde de terça-feira (22), na Rua Padre Valentin Rumpel, 1009, quando apresentaram os serviços e a proposta da empresa para um grupo de convidados, entre eles a prefeita Teodora Lütkemeyer e o presidente da Acint, Paulo Gomes da Silva.
A Maria Brasileira é uma rede de franquias especializada na prestação de serviços voltados à limpeza, conservação e cuidados domésticos e comerciais. A escolha se baseou em pesquisa de mercado para oferecer algo novo e que atenda as necessidades de uma população exigente como a não-me-toquense em termos de qualidade.
- Fornecemos 27 profissionais bem selecionados e capacitados para a realização dos mais variados préstimos que envolvem não só a zeladoria e execução de faxinas, cozinha, jardinagem e outros para residências e empresas, mas também acompanhamento e cuidados pessoais a crianças e idosos – explicou Luiz Rudinei.
Os empreendedores escolheram um negócio que não é novo e que tem uma bagagem de experiência e suporte para garantir a excelência na prestação dos variados serviços, porque mantém um rigoroso controle de qualidade de atendimento e satisfação ao cliente final.
A Maria Brasileira está presente em 20 estados do Brasil, com mais de cem unidades, sendo a mais próxima em Lajeado. Não-Me-Toque é a 125ª franquia.
Para agregar aos serviços, os empreendedores também oferecem assessoria na escolha dos melhores produtos para limpeza e cuidados, envio de “Dicas da Maria” para os clientes cadastrados e uma empresa conveniada – JR Serviços – para execução de reparos ou reforma em alvenaria, elétrica, hidráulica e pintura.
SERVIÇOS
Diarista
Passadeira
Cuidador de Idosos
Babá
Cozinheira
Recrutamento e Seleção
Atendimento empresarial
Motorista
Jardineiro
Limpador de Piscina
Dog Walker e Petsitter
Bom Vizinho
CONTATO: 3332-4347

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir