Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de setembro de 2015

Lojas promovem Happy Hour entre amigas

3_H_ (9)
O enólogo e sommelier Álvaro Domingues deu ótimas dicas

Se a crise está tirando a motivação dos empreendedores e dos consumidores, a hora é de reagir. A forma que as lojas Beija-Flor, Tere Enxovais e Choupana encontraram para trazer motivação e não deixar que as notícias ruins acabem com a disposição das pessoas de viver.
Foi com esse clima que aconteceu a segunda edição do Happy Hour entre Amigas, no início da noite de quarta-feira (23). O restaurante Eventu’s ficou lotado e a animação foi o ponto alto. Todos os assuntos estavam em pauta e nada tirou o bom humor das mulheres que foram brindadas com desfile de peças da coleção primavera-verão e uma ótima palestra sobre harmonização de vinhos.
O representante comercial da Miolo, Udo Goecks, trouxe o enólogo e sommelier Álvaro Domingues orientar sobre a escolha de vinhos a partir do cardápio, ou o inverso quando quem cozinha gosta e conhece vinhos. Uma das dicas do sommelier foi quanto à temperatura do vinho, recomendado gela quando a temperatura ambiente for acima dos 18 graus, uso dos brancos, rosês e tintos com quais tipos de pratos. Domingues também falou dos espumantes destacando o crescimento do brut rosê.
As mulheres desfrutaram do excelente cardápio preparado pela cheff Vanize Müller, de boa música e ainda concorreram a muitos brindes destinados pelas lojas organizadoras do evento. Na saída, cada uma recebeu uma muda de árvore nativa doada pela empresa Roos.

3_H_ (12)
Franciele Keller, Thalyta Roehe, Letícia Roehe, Terezinha da Rosa Keller e Rosane Viau brindaram o sucesso da noite

REALIZAÇÃO
Beija-Flor confecções para todas as idades com diferencial em moda gestante e plus size.
Tere Enxovais para bebê, casa e pijamas.
Choupana, produtos natuais, vinhos e cervejas artesanais.

FOTOGRAFIAS: PATRÍCIA KAISER

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir