Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de setembro de 2015

Motorista de ambulância de Não-Me-Toque perde a vida em acidente de trânsito na 332

11_Andre Ritter
O motorista de ambulância André Carlos Ritter, morreu ao colidir no barranco

O funcionário público André Carlos Ritter, 40 anos de idade, que trabalhava como motorista de ambulância na Secretaria Municipal da Saúde, morreu após bater de frente com seu Vectra em um barranco. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (18), por volta das 21h, na rodovia ERS-332, entre Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos. O motorista morreu no local e a área foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Pericias (IGP).
Muito conhecido na cidade, participava do grupo de bolão do Clube União, que adiou a rodada final da Copa Integração Regional de Bolão que seria realizado no sábado (19) em Não-Me-Toque. Na mesma noite aconteceria o jantar dançante do Gaúcho de Arroio Bonito. O clube em que André colaborava cancelou o evento.
Mais de 50 motoristas e 15 ambulâncias da região estiveram no velório para homenagear o colega de trabalho, acompanhando o cortejo até o Cemitério Evangélico, além de uma multidão que compareceu para se despedir e lembrar a cordialidade com que o motorista tratava a todos oferecendo seus préstimos. André deixou a esposa Simone Anacleto e três filhos: Bianca, Taumaturgo e André Ritter.
A Administração Municipal manifestou pesar pela perda ressaltando seu trabalho dedicado para salvar vidas.
- André Ritter era um colega de trabalho querido por todos e exercia sua função com muito profissionalismo e humanidade. Foi uma perda inestimável – lamentou o secretário da Saúde Marco Costa.

11_ambulâncias cortejo André
Motoristas da região vieram se despedir do colega causando comoção

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir