Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

28 de setembro de 2015

Comércio e alvo fácil de assaltantes

 

Dois assaltos envolvendo em três dias deixam comerciantes em alerta e preocupados com consequências da ação de violência que atinge a cidade de Não-Me-Toque. Na quinta-feira (24), por volta das 22h, agindo com violência e ameaça doishomemassaltaram a lancheria X Lanches, localizado na avenida Waldomiro Graeff, saída para Carazinho.

Segundo a Brigada Militar um dos assaltantes anunciou o roubo e ameaçando com arma de fogo exigiu o dinheiro e os celulares das vítimas. Na saída efetuou um disparo e fugiu com o comparsa em uma moto Honda Twister, em direção a Carazinho. A Brigada Militar de NMT entrou em contato com a Polícia Militar de Carazinho, e o cerco aos suspeitos ocorreu nas proximidades da Monsanto.

Abordados pelos policiais, os dois homens tinham dinheiro,um telefone celular, dois revolveres calibre 38 municiados, um deles foi identificado havia sido roubado de uma residência em Não-Me-Toque num assalto com sequestro.A motocicleta utilizada havia sido roubada no interior de Colorado, também durante assalto e sequestro dos integrantes da família. Os dois foram encaminhados para o Presídio Estadual de Carazinho.

Assaltantes da lancheria X lanches foram presos pela Brigada Militar após cometeram assalto
Assaltantes da lancheria X lanches foram presos pela Brigada Militar após cometeram assalto

Cliente e Lotérica Tio Patinhas sofrem prejuízo com assalto  

A Lotérica Tio Patinhas, localizada no centro da cidade, na Rua Dr. Otto Sthal, foi assaltada na tarde de sábado (26), próximo das 13h30min.  Dois homens jovens, sem mascara, anunciaram o assalto levando do local cerca de R$ 2 mil em dinheiro mais um celular de cliente, depois fugiram em uma caminhonete vermelha em direção a Victor Graeff.

Imagens das câmeras internas de videomonitoramento/Lotérica Tio Patinhas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir