Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de outubro de 2015

Clube União é Bi-campeão Regional de Bolão

O Clube União conquistou o segundo título da Copa Integração Regional de Bolão. A última rodada foi realizada em Não-Me-Toque no domingo (27 de setembro), no Clube União. Este é o terceiro título conquistado pelos bolonistas que atuam no município. Além dos dois títulos do Clube (2014-2015) o grupo de bolão de Arroio Bonito também foi campeão em 2013. O Clube União para ficar com o título precisava permanecer na frente do Circulo Operário de Sarandi.

Encerrado o campeonato, já começou a organização da competição para o próximo ano. No dia 28 de outubro, às 19h, na cidade de Sarandi, haverá uma reunião para começar os preparativos para o Regional de Bolão de 2016.

- A temporada foi um sucesso, esperando que no próximo ano seja ainda melhor com todas as equipes deste ano participando novamente – comentou o coordenador da competição Rudimar dos Santos.

Clube União conquista o Bí-campeonato
Clube União conquista o Bí-campeonato superando outros quatro equipes de balonistas da região

O Clube União foi campeão por equipe levando o título nas duplas com Vilson Freitas e Rudimar dos Santos. Os jogadores com melhor desempenho individual durante toda a competição foram, Irineu Castoldi de Sarandi e Vilson FRETAS de NMT.
Os jogadores campeões e o número de pinos derrubados de quem jogou a final: Eldo (167 pinos), Jair (170), Warno (169), Valdir (171), Vilson (172), Arli (173), Nilo (160), Ademir (167), Lauro (167), Rudimar (180), Ademar (173). Demais jogadores: Arno Eloi, Sérgio, Alécio, João Celso, Matheus, Mário, Bonatto, Jamerson. O presidente do Clube União Gervásio Diel e o diretor de esporte Ricardo Sebastiani prestigiaram a comemoração do título.

DSC_8718
A final do campeonato ocorreu na pista de bolão do Clube União dando segundo título para os donos da csa

 

Balonistas homenageiam Gino Scotton 

Antes de começar os jogos, as cinco equipes reuniram-se para solenidade de homenagem ao antigo capitão do Clube União, Gino Scotton, 88 anos de idade, que recebeu uma placa e o reconhecimento pelo companheirismo. O bolonista André Carlos Ritter, que faleceu em um acidente de trânsito no dia 18 de setembro, membro da equipe, foi lembrando com um minuto de silêncio.

Nino e Jair Baungardt entregaram a placa para Gino Scotton
Nino e Jair Baungardt entregaram a placa para Gino Scotton, capitão e ex jogador de bolão do Clube União

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir