Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de outubro de 2015

Arsenal enfrenta o líder Juventude em casa

Neste sábado, dia 10, às 20h, no ginásio Breno Kirinus, será o primeiro jogo em casa do Arsenal na segunda fase na Série Prata. Na estreia, o Arsenal empatou em 1 a 1, contra Abelc, com gol de Léo, em Boa Vista do Buricá.
O Arsenal está em segundo com um ponto e poderá assumir a liderança isolada do grupo em caso de vitória ou empate e derrota da Abelc, frente o Lagoa Futsal em Lagoa Vermelha. Na outra partida da mesma chave, o Juventude venceu o Lagoa Futsal por 5 a 2, jogando em Caxias do Sul.

Portal 20Ao responder sobre a pontuação necessária para o Arsenal se classificar, o presidente do clube, Luciano Schmidt, acredita que 12 pontos serão necessários para chegar à semifinal. No entanto, isso dependerá também do desempenho e dos resultados obtidos pelos adversários nos próximos jogos.

- O nosso objetivo é planejar para pontuar em cada jogo. Hoje estamos com foco na partida deste sábado, onde temos que ganhar para ficar a cada rodada mais próximo da classificação – observou.

Para partida contra o Juventude a direção disponibilizou venda de ingresso antecipado limitados pela metade do preço. O ingresso custa R$ 5 para quem adquirir nas lojas Hartmann e Espaço da Criança.
Associados e crianças com idade até 12 anos têm acesso gratuito. O valor do ingresso no dia do jogo é de R$ 10 por pessoa.

Nos demais jogos da primeira rodada da segunda fase em Sobradinho AES fez 5 a 3, na ATF e o Guarany jogando em Jaguarão ganhou por 5 a 2, do DC Futsal.

Próximos jogos
ATF x DC
Guarany x AES
Grupo do Arsenal
Lagoa x ABELC
Arsenal x Juventude

Classificação
Grupo A
1º Guarany (3 pontos)
2º AES (3)
3º ATF (0)
4º DC Futsal (0)
Grupo B
1º Juventude (3 pontos)
2º Arsenal (1)
3º Abelc (1)
4º Lagoa Futsal (0)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir