Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

9 de outubro de 2015

Atendimento da iluminação pública ganha prioridade

Desde o dia 1º de outubro, uma camionete Foton modelo 3.5-11 ST adquirida com recursos próprios da Prefeitura está atendendo exclusivamente a iluminação pública.
O veículo equipado entregue pela prefeita Teodora Lütkemeyer entregou para a Secretaria de Obras, que custou R$ 151.000,00, tem assentos para três ocupantes, com baús laterais metálicos para alojamento de ferramentas em chapa de aço, equipado com cesto aéreo com alcance de até 10,9 metros.  Até então, o trabalho era realizado com veículos que não apresentavam as condições adequadas, o que acarretava em inúmeros transtornos e gastos, além de aumentar o tempo para realização do trabalho.
A cidade de Não-Me-Toque conta com pelo menos 1.700 pontos de luz e a compra deste veículo qualifica a constante manutenção e reparo da iluminação pública. A equipe de iluminação pública é composta por um eletricista e um motorista.
Para aprimoramento do atendimento aos cidadãos, a Administração Municipal contratou o desenvolvimento de um software que visa agilizar o registro da solicitação de reparos, o qual será instalado no Portal da Prefeitura na internet assim que for concluído.

Portal 11
Prefeita entregou o veículo equipado para equipe da iluminação pública

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir