Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de outubro de 2015

Igreja Batista promove Cruzada dos Milagres

jesus é mais

Os dias 13 e 14 de novembro serão de ação social e missionária em Não-Me-Toque.A Igreja Batista está organizando o evento “Jesus é Mais - Cruzada dos milagres”, que visa mostrar que com fé a vida tem muito mais sentido.

Além da ação evangelizadora, que oferece apoio e orientação espiritual, a Cruzada vai oferecer atividades de lazer para as crianças, distribuição de pipoca e de algodão doce. Na área da saúde serão oferecidos verificação de pressão e exame de glicemia.
Gislene da Paixão, que faz parte da organização, fez um apelo a quem quiser contribuir como voluntário, oferecendo seus conhecimentos para orientação das pessoas ou prestação de algum serviço.

- Advogados, assistentes sociais, psicólogas, enfermeiras, contadores, cabeleireiros, manicures e profissionais que queiram se engajar como voluntários serão muito bem-vindos, pois nossa expectativa é receber um grande público - convidou Gislene.

Informações podem ser solicitadas pelos telefones 54.9663.7879 (pastor Daniel Lütz) ou 54.9669.3590 (Gislene).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir