Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de outubro de 2015

Está chegando o Natal Étnico 2015

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, responsável pela organização do Natal Étnico, já está trabalhando nos preparativos dessa grande festa que oferece atrações para a população gratuitamente.
A abertura oficial do Natal Étnico 2015 contará com a apresentação da Orquestra de Teutônia, com entrada franca para toda a comunidade, através de uma parceria com a produção cultural de Nova Produções e a Administração Municipal.
A apresentação da Orquestra é um projeto com financiamento do Pró-Cultura RS, Secretaria da Cultura e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, contando com o patrocínio das Lojas Deltasul, Lojas 3 Passos e Produtos de Limpeza Girando Sol.
A Orquestra de Teutônia é conhecida pelo seu repertório sempre atualizado, pela vibração, energia e balanço impostos pelos instrumentistas que fazem o público vibrar, dançar e se emocionar. Esta apresentação faz parte do Projeto Orquestra Cidadã: 3º Tournée de Teutônia.
Além desta atração, uma intensa programação foi preparada para o período de 28 de novembro a 20 de dezembro.

3_programação natal étnico
A programação divulgada pode sofrer alteração

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir