Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

30 de outubro de 2015

Expo Não-Me-Toque abre dia 5 com grandes atrações

5
Banda Luxúria é novidade na região e promete agitar o público na abertura

A comissão organizadora da nona edição da Expo Não-Me-Toque está otimista com ralação à presença de público. A feira que traz comerciantes, prestadores de serviços, indústria, revendas de máquinas agrícola e veículos e agroindústrias abre na próxima quinta-feira, 5 de novembro, e prossegue até domingo (8).
A Acint conta com o apoio do Governo Municipal, da Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa e do Ministério da Cultura para a realização do evento que visa incentivar a realização de negócios. O patrocínio das empresas – Plantiagro, Augustin, Banco do Brasil, Ibis Bdget, Sindicato Rural, Sicredi, Cotrijal e Lojas Becker garantem os shows que ocorrem na praça de alimentação.
O show de abertura fica por conta do Altas Horas que esquenta a plateia para a entrada da Banda Luxúria, estilo arrochadeira, que vem de Feira de Santana (BA) arrasando em eventos pelo Brasil. Uma inovação para eventos na região.
Na sexta, dia 6, a feira abre às 13h com produtos e preços superatrativos em cerca de 90 estandes. As atrações após as 22 horas são: Akusticos, Jones Hauck e Rogério Magrão e Banda.
No sábado, dia 7, a feira abre às 10 horas e os expositores se prepararam para atender bem o público local e regional. A partir das 13h30 tem baile para a terceira idade na praça de alimentação, seguindo com apresentação da Invernada de Danças do CTG Galpão Amigo e do Grupo Instrumental Sete +, da Escola Sinodal Sete de Setembro. A partir das 19h começam os shows: Fabi e Moisés; Roni e Gelson; Banda Nossa Pegada.
No domingo, dia 8, as atrações prosseguem e os expositores aguardam os visitantes com novidades. As atrações iniciam às 15h com Banda Doce Pecado, Nova Magia, Seven Deck, Os Beatos e para fechar, Star Beetles, a banda argentina considerada uma das melhores covers do The Beatles.
A feira ainda terá Encontro de motociclistas Anonimus do Asphalto, coleta de lâmpadas, entrega do Troféu Destaque Empresarial e sorteio da Campanha Natal Étnico Premiado.

 

6

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir