Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

30 de outubro de 2015

Feriadão altera Serviços

Com duas datas de feriado, o Dia da Reforma, no sábado (31 de outubro) e Finados na segunda-feira (2 de novembro), alguns dos serviços na área da segurança e saúde, passaram por alteração no funcionamento. Para não ficar três dias em sequência fechados, os Supermercados Cotrijal abrem no sábado, somente das 8h às 13h. Confira como estarão funcionado alguns serviços no feriadão.
Saúde
O Hospital Notre Dame Júlia Billiart mantém o atendimento de urgência e emergência 24 horas e as internações. O serviço administrativo retorna na terça-feira, dia 3.
O Hospital Beneficência Alto Jacuí estará aberto com o setor administrativo de sábado a segunda-feira, das 8 às 11h. Entre os serviços neste horário, estão os agendamentos de exames e consultas particular, convênios. A internação continua normalmente.

Segurança
O Departamento de Polícia Civil não atendeu na sexta-feira (30) devido ao Dia do Funcionário Público que foi na quarta-feira (28). No Dia de Finados não haverá expediente e o plantão ficará a cargo da Delegacia de Carazinho. A Delegacia reabre na terça-feira (dia 3). O trabalho da Brigada Militar será contínuo com patrulhamento e plantão 24 horas pelo contato 190 ou 3332-1226.
Supermercado
Com turno único, os supermercados centro e sede da Cotrijal, além do atacado, estarão abertos no sábado, no Dia da Reforma, sem fechar ao meio dia das 8 às 13h. Na segunda-feira (Finados) estarão fechados.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir