Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

30 de outubro de 2015

Rua Dr. Otto Stahl recebe pavimentação

O projeto de pavimentação de ruas centrais da cidade de Não-Me-Toque está em fase de conclusão. Na última semana iniciaram as obras na Rua Liberato Salzano – uma quadra e na Rua Dr. Otto Stahl – 4 quadras.
Na semana que passou foi executada a reperfilagem em CBUQ, seguida do recapeamento asfáltico. A próxima etapa será a sinalização, mas o tráfego está liberado.
Executada através de convênio com Badesul – Fundo PIMES, a obra foi orçada em R$ 1.147.789 e também contemplou a pavimentação asfáltica da Rua Pedro Fleck (entre a Av. Dr. Waldomiro Graeff e Rua Pedro Augustin); Rua Pedro Augustin (as Ruas Pedro Fleck e Dr. Liberato Salzano); Rua Dr. Liberato Salzano (entre as Ruas Pe. Valentim Rumpel e Vasco da Gama); Avenida Stara (entre o trevo de acesso e Av. Guilherme Augustin) e Rua Dr. Liberato Salzano (entre as Ruas Pedro Augustin e Julio Graeff) e Rua Otto Sthal (entre a Rua Pe. Valentim Rumpel e Vasco da Gama).
Com essas obras o Governo Municipal qualificou as vias proporcionando rotas alternativas para os condutores de veículos, desafogando o trânsito do centro da cidade.

Pavimentação da Rua Dr. Otto Stahl foi concluída e já recebeu sinalização
Pavimentação da Rua Dr. Otto Stahl foi concluída e já recebeu sinalização

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir