Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de novembro de 2015

Cotrijal e Facilitá recebem prêmio Destaque e Revelação durante a Expo Não-Me-Toque

Na manhã de terça-feira (3), a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acint), juntamente com a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou a contagem dos votos para a empresa Revelação e Destaque de 2015, apontando os premiados deste ano.

O ato foi acompanhado pelo presidente da Câmara, Ibanez de Quadros, pelo diretor da Câmara, Ernélio Krüger, pelo presidente da Acint, Paulo Júnior Gomes da Silva e pela secretária municipal de Desenvolvimento, Margarete Lauxen.

Com nove votos, a Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial foi eleita pelo comércio local como empresa Destaque 2015. Já a Empresa Revelação, Facilitá Soluções em Limpeza foi eleita com sete votos.

De acordo com a lei municipal, nº 3.628, de 15 de setembro de 2009, a premiação tem como objetivo, incentivar, apoiar e valorizar o trabalho do comércio local. Ainda no mês de setembro, todas as empresas associadas da Acint receberam envelopes, na qual depositaram seu voto. Os vencedores desta edição receberão os troféus no domingo, dia 8 de novembro, às 19 horas, junto ao palco da praça de alimentação, na Expo Não-Me-Toque.

Representantes do Poder Legislativo, da Acint e da Secretaria do Desenvolvimento fizeram a apuração dos votos
Representantes do Poder Legislativo, da Acint e da Secretaria do Desenvolvimento fizeram a apuração dos votos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir