Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

6 de novembro de 2015

Campeonato de Futebol Sete da Brigada inicia com muitos gols

O Campeonato de Futebol Sete organizado pela Brigada Militar e disputado no campo do quartel iniciou na terça-feira (3) com dois jogos e muitos gols. Na abertura, o comandante da BM, tenente João Roberto Cardoso, agradeceu a participação das 10 equipes.

O valor pago das inscrições será utilizado para dar continuidade às obras de acessibilidade, banheiros, quiosque e sala de operações do quartel da Brigada Militar. Representando o Poder Executivo, o secretário de Finanças, Naor Kümpel, avaliou de forma positiva a iniciativa, informando que o município estará encontrando uma forma de colaborar com o campeonato no ano que vem.

Os jogos são realizados na terças e quintas-feiras a partir das 19h, reunindo jogadores com idade acima dos 40 anos. Na primeira rodada entraram campo o Russo Preto que venceu o Clube dos 20, por 5 a 3, com gols de Antenor Fleck, Nilton da Roza (2), Odair Loeff, Diamantino (contra). Para o Clube dos 20 fizeram Luis Aguiar (2), Alencar Wentz.

Na segunda partida, Sabiá Branco A fez 4 a 1, na AF Cotrijal, com gols de Fábio Brentano, Antônio Graciano (3), e para Cotrijal, Arthur Sobrinho. Ontem (5) jogaram Marmoraria SKS x Nacional, e Planaltino x Aimoré. Na próxima edição os resultados da segunda e terceira rodada.

Campeonato tem o objetivo reunir amigos e colaborar com obras da Brigada Militar
Campeonato tem o objetivo de reunir amigos e colaborar com as obras da remodelação da Brigada Militar

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir