Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de novembro de 2015

Sub 9 do Arsenal é vice campeão estadual

A categoria sub 9 do Arsenal, por muito pouco, não conquistou o campeonato estadual no quadrangular final da competição, que ocorreu em Canoas, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. Os garotos do Arsenal ficaram a uma vitória do título, conquistando o vice-campeonato. Na disputa o Arsenal derrotou a Alaf pelo placar de 5 a 2 e Uruguaiana por 6 a 2.

No jogo final, o Arsenal precisava vencer o Novo Horizonte de Santa Maria, já que estava com um gol a menos de saldo. No primeiro tempo de partida o Arsenal abriu três gols de vantagem, mas na troca do quarteto linha – obrigatório após sete minutos de jogo – o Novo Horizonte descontou terminando o primeiro tempo 3 a 2 a favor do Arsenal.

Na volta do intervalo, o time de Santa Maria chegou a virar a partida. Na sequência, Arsenal empatou em 4 a 4 ficando com vice-campeonato estadual.

Categoria sub 9 de Arsenal conquistou vice campeonato estadual disputado em Canoas
Categoria sub 9 de Arsenal conquistou vice campeonato estadual disputado em Canoas

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir