Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

13 de novembro de 2015

Cotrijal e Facilitá recebem prêmio empresarial 2015

Duas empresas foram premiadas durante a programação da Expo Não-Me-Toque. A Cotrijal recebeu o Troféu Destaque Empresarial 2015 de Não-Me-Toque e a micro empresa Facilitá Soluções em Limpeza recebeu o prêmio Empresa Revelação 2015. Representando a Cotrijal, o gerente da unidade de Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen, agradeceu o reconhecimento do comércio local e disse que a cooperativa está no município para somar.

- Estamos felizes por essa premiação e vamos trabalhar para que todos juntos possamos continuar crescendo - afirmou.
Os sócios proprietários, Pablo Ariel Gomes Schmitt e Lucas Osir Schmitt, receberam o destaque pela Facilitá Soluções em Limpeza, fundada neste ano.

- Obrigado a todas as empresas que votaram na Facilitá. Estamos muito felizes por este prêmio, queremos agradecer também a todos nossos clientes, amigos e familiares – manifestou-se Pablo Schmitt.

- Esta premiação é uma forma de reconhecimento aos empreendedores que se dedicam para proporcionar produtos de qualidade e atendimento diferenciado aos clientes, tornando o comércio do município uma referência na região - disse o presidente da Acint, Paulo Junior Gomes da Silva.

Ibanez de Quadros, Edson Heller, Airton Gorgen, Lucas Schmitt, Pablo Schmitt e Teodora Lütkemeyer
Ibanez de Quadros, Edson Heller, Airton Gorgen, Lucas Schmitt, Pablo Schmitt e Teodora Lütkemeyer

 

A PREMIAÇÃO - Os prêmios Destaque Empresarial e Revelação Empresarial são concedidos pelos poderes Legislativo e Executivo e pela Acint. Foram instituídos em 2009, através de proposta do vereador Edson Heller, e tornaram-se Lei Municipal. A escolha dos premiados é feita através de votação junto aos associados da Acint. É a segunda vez que a Cotrijal recebe a premiação. A primeira foi em 2009. A homenagem com o troféu Destaque Empresarial é concedida anualmente a uma empresa de Não-Me-Toque que se destaca durante o exercício na busca de qualidade e produtividade, aprimorando tecnologia, métodos e sistemas, com preocupação ambiental, social e comunitária, estimulando o crescimento e o desenvolvimento do município.

O TROFÉU - Os troféus e as telas Destaque Empresarial 2015 foram produzidos pela artista plástica não-me-toquense Janaína Dreyer. O troféu simboliza o crescimento e a importância do trabalho conjunto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir