Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de novembro de 2015

Russo Preto divulga convocados para jogo dos 52 anos do clube

O Russo Preto definiu a lista dos jogadores da categoria veterano convidados para a festa de 52 anos do clube, que será comemorado no dia 13 de dezembro, no ginásio poliesportivo Breno Kirinus. O auge da festa será a participação do jogador Falcão. Nesta edição confira os jogadores de NMT e de fora que jogaram no clube e na próxima semana sai a lista dos atletas da Seleção Municipal e Amigos de Falcão.
O evento promete lotar o Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus. Segundo o presidente Silvano Tramontini, a procura por ingressos aumentou nos últimos dias e a expectativa é de que a lotação esteja completa antes da data do jogo, afinal, são grandes as atrações para a comemoração que vai ficar marcada como um dos maiores eventos esportivos de Não-Me-Toque.

Time veterano Russo Preto de NMT: Valdecir Galvagni (Baíto), Hamilton Gerlach, Valdir Drum (Pindurico), Paulo da Rosa (Peti), Paulo Quadros (Biro-Biro), Julio Dal Canal, Ronei Raber, Leandro Souza (Biscoito), Fábio Bocasanta, Roberto Farias, Maiquel Nascimento, Clóvis Birck, Neri Tartari (Magrão), Jovânio Viau, Lauri Viau (Pepe) e Luiz Sebastiani (Lui).

Ex-Jogadores do Russo Preto de fora:Adenilton Neto, Francisco Lamertz (Chicão), Cláudio Vidal (Claudinho), Sandro Hortêncio (Tetê), Arno, Gelson Schmitt, Paulo Gaúcho, Miguelzinho, Julião, Carlinhos, Enio Moraes, Mário e Dega.

Programação do evento
17h30min - categoria sub 9
18h30min – ex-atletas de Não-Me-Toque X ex-atletas de fora de NMT
19h30min - Amigos do Falcão X Seleção Municipal
O ingresso antecipado está à venda pelo valor de R$ 35,00 com os dirigentes do Russo Preto, no jornal A Folha, Rádio Ceres, Sandro Joalheiro e ecônomo do Ginásio Poliesportivo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir