Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

13 de novembro de 2015

Teodora recebe Prêmio Gestor 2015

O deputado estadual Sérgio Turra (PP) prestigiou os prefeitos do partido que foram agraciados, como  Teodora Lütkemeyer, de Não-Me-Toque
O deputado estadual Sérgio Turra (PP) prestigiou os prefeitos do partido que foram agraciados, como Teodora Lütkemeyer, de Não-Me-Toque

Em noite de muitas expectativas e comemorações, o Sindifisco-RS e a Afisvec, em parceria com a Assembleia Legislativa do RS, recepcionaram, na terça-feira (10) no Teatro Dante Barone da casa legislativa gaúcha, em Porto Alegre, as comitivas dos municípios vencedores da 14ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP). Mais de 80 prefeituras, que inscreveram 170 projetos, concorreram nesta edição do certame.

O Prêmio Gestor Público, criado em 2002 com a finalidade avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul, é uma iniciativa da categoria dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, representados pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec.

Vencedores

Farroupilha foi o grande vencedor da edição.  Com o projeto "Educação Digital no Fazer Pedagógico”, o município ficou com o troféu Prêmio Gestor Público Especial. A iniciativa beneficia 27 escolas municipais das áreas urbana e rural, 600 professores e 6.600 estudantes.
O troféu que condecorou o vencedor da categoria em destaque – Proteção à Infância e à Adolescência – foi conquistado pelo município de Santo Antônio da Patrulha.
O município de Bento Gonçalves conquistou o troféu Prêmio Gestor Público Tecnologia da Informação.

O Prêmio Gestor Público agracia os municípios gaúchos destaques em gestão em seis categorias: Reconhecimento Público, pelo qual 47 municípios receberam certificado; Menção Honrosa, a projetos premiados em outras edições e que tiveram continuidade; Prêmio Tecnologia da Informação; Troféu Ênfase – Proteção à Criança e ao Adolescente; Prêmio Gestor Público, aos 10 municípios que atingiram mais de 85 pontos; e Prêmio Gestor Público Especial.

Entre os agraciados, o deputado estadual Sérgio Turra (PP) destacou os municípios de Não-Me-Toque com o Certificado de Reconhecimento ao projeto "Conhecendo a Dinâmica Escolar”; Marau, que também recebeu uma Menção Honrosa, Tapera e Barão. “É um orgulho ver prefeitos do Partido Progressista colhendo os frutos de suas administrações eficientes”, afirmou.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir