Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
12°
6°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Destaques

Unidade Básica de Saúde é mais uma obra do Governo Municipal

23.11.2015 13h56  /  Postado por: upside
A obra está 44% executada e gera expectativa de inauguração em 2016

A obra está 44% executada e gera expectativa de inauguração em 2016

A nova unidade de atendimento central está sendo construída na Av. Dr. Waldomiro Graeff, junto ao prédio ocupado pelo Instituto Escola Solano, área que pertence ao município.
Não-Me-Toque foi contemplado através do Programa Requalifica UBS, sendo que a nova unidade terá 591,96m² de área construída, obra orçada em R$ 829.875,70. O valor é proveniente de emendas e recursos do Governo Federal sem contrapartida por parte do Município.
Esta grande obra que beneficiará a comunidade com espaço qualificado para atendimento, vem sendo executada desde setembro de 2014. A estrutura contempla consultório odontológico, consultórios médicos individualizados com acessibilidade, sala de espera ampla, acesso a pessoas com deficiência, sala de enfermagem, sala de vacina, sala de observação concentrando todos os serviços de atendimento ao público em um local amplo e adequado, fortalecendo a Atenção Básica de Saúde. A unidade também possui espaços para o setor administrativo.
Na manhã de quarta-feira (18), a prefeita Teodora Lütkemeyer e o secretário de Saúde Marco Costa vistoriaram o andamento dos trabalhos.
O secretário observou que a obra já sofreu alguns problemas de atrasos pela empresa contratada, mas junto com a equipe de engenharia da Prefeitura está atento acompanhando de perto para que a expectativa de inauguração no começo de 2016 possa ser concretizada.
Teodora comentou:
– A nova UBS de Saúde é mais uma grande obra que estamos realizando e que vai beneficiar a população. Será um espaço centralizado, moderno e que atende todas as necessidades para prestação de um atendimento de qualidade a quem recorrer aos serviços de saúde pública.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.