Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

27 de novembro de 2015

Comitiva entrega convites para os 15 anos do Natal Étnico

Na edição comemorativa aos 15 anos da Festa dos Povos, o Natal Étnico neste ano está com uma programação muito especial e irá proporcionar ao público noites agradáveis de convívio na Praça Dr. Otto Schmiedt, com diversos shows e gastronomia típica produzida pelas etnias locais.

- Temos uma grande expectativa com a comemoração dos 15 anos do Natal Étnico e esperamos que todas as famílias venham prestigiar esta programação feita com muito carinho - destacou a prefeita Teodora Lütkemeyer que liderou a comitiva que esteve em Porto Alegre na segunda-feira (23), entregando convites para as autoridades.

Segundo a prefeita, a Administração Municipal passou o ano contando com o apoio do governador, secretários de governo, deputados e uma forma de agradecer a atenção foi convidá-los para desfrutar de momentos informais no Natal Étnico.

Comitiva de Não-Me-Toque entregou convite para o governador José Ivo Sartori
Comitiva de Não-Me-Toque entregou convite para o governador José Ivo Sartori

Acompanharam a prefeita nas visitas para entrega dos convites em Porto Alegre,na segunda-feira (23), a secretária do Desenvolvimento Margarete Lauxen, secretário da Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry, Rainha do Município Adrielly Dall Agnol, Senhorita Turismo Rubiele Kramer e os vereadores Gilson dos Santos, Paula Samuel Van Schaik e Pedro Paulo Falcão da Rosa.

A comitiva entregou convites para o governador José Ivo Sartori; secretário Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi; presidente da Famurs, Luiz Carlos Folador; presidente da Emater, Clair Kuhn; secretário Estadual Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Tarciso Mineto;  secretário Estadual de Agricultura e Pecuária, Ernani Polo; secretário Estadual de Transportes e Mobilidades,  Pedro Westphalen; presidente da Assembleia Legislativa, Edson Brum; e deputados Silvana Covatti, Juliano Roso, Marcel van Hattem, Sérgio Turra e Vilmar Zanchin.

A programação do Natal Étnico inicia neste sábado (28), às 21 horas na praça, com a apresentação da Orquestra de Teutônia e segue até o dia 20 de dezembro.

Programação do Natal Étnico 2015 

5_programação Natal Étnico 2015

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir