Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de dezembro de 2015

Campeões mundiais pela seleção Marquinho e Falcão se reencontram em Não-Me-Toque

Marquinho é uma das atrações dos jogos comemorativos dos 52 anos do Russo Preto, que será realizado no dia 13 de dezembro, no ginásio poliesportivo Breno Kirinus. Falcão e Marquinho estarão juntos no mesmo time (Amigos do Falcão) e vão jogar contra a Seleção Municipal. Ambos foram Campeão do Mundo em 2008. Como jogador profissional atuou no inicio da sua carreira no Russo Preto durante duas temporadas de 1994 a 1995.

Marquinhos foi campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira ao lado de Falcão
Marquinhos foi campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira ao lado de Falcão

- Será uma grande oportunidade rever os amigos, colegas de clube e também quem foi adversário. Tem tudo para ser bem reencontro legal, porque os jogadores por questões particulares e mudança de clube acabam, às vezes, se afastando – comentou Marquinho.

Com um currículo rico de títulos, o jogador que mora em Não-Me-Toque conquistou duas Liga Nacional de Futsal, pela ACBF de Carlos Barbosa e pelo Vasco da Gama. Tem ainda um título Paulista, um Carioca e dois Gaúcho. Na Europa, jogando na Espanha, obteve cinco Ligas Nacionais, cinco Copas do Rei, seis Supercopas e três europeus, a Champions League.Na sua temporada no Japão, no Nagoya Oceans, conquistou a Liga Nacional do país. Pela seleção Brasileira tem três Sulamericano, um Pan-Americano de 2007 e Copa do Mundo conquistada em 2008, além de seis Mundiais de Clube.

Morando em Não-Me-Toque Marquinhos estará na no evento do Russo onde jogou por dois anos.
Morandor de Não-Me-Toque e com sucesso na Europa Marquinhos estará no evento do clube onde jogou por dois anos.

- Será um evento que chamará a atenção pelas pessoas e suas trajetórias no futsal, valorizando a grandeza da história do Russo Preto, que é uma pena não estar mais disputando competições na categoria adulta – completou.,

Depois de encerrar carreira, Marquinho vive com a família em NMT, administrando o posto de combustível Nosso Posto. Para quem quiser participar do evento ainda é possível adquirir ingressos no valor de R$ 35 com os dirigentes do Russo Preto, no jornal A Folha, rádio Ceres, Sandro Joalheiro e ecônomo do Ginásio Poliesportivo.

 

 

Programação do evento 

17h30min – categoria sub 9 Russo Preto
18h30min – ex-atletas de Não-Me-Toque x ex-atletas de fora de NMT
19h30min – Amigos do Falcão x Seleção Municipal

Clube comemora 52 anos no dia 13 de dezembro
Clube comemora 52 anos no dia 13 de dezembro

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir