Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

11 de dezembro de 2015

Tudo pronto para o memorável encontro de craques

Domingo Falcão estará em Não-Me-Toque para jogo festivo de 52 anos do Russo Preto
Na sua identidade está o nome Alessandro Rosa Vieira, de 38 anos, paulista, natural de São Paulo. Dentro da quadra de futsal ele é conhecido internacionalmente como Falcão. Jogador que continua fazendo história com seus gols, dribles desconcertantes e títulos que proporcionam o interesse de milhares de torcedores de ver o seu talento de perto. Em Não-Me-Toque, neste domingo, dia 13, o público local e regional tem a oportunidade de assistir o Falcão jogar.

O apelido foi herdado de seu pai que jogava futebol nos campos da várzea, na região norte de São Paulo. Falcão foi o melhor jogador do mundo em quatro oportunidades: 2004, 2006, 2011 e 2012. Atualmente no Brasil Kirin, foi campeão recentemente da Libertadores de Futsal.

Falcão estará em NMT como a principal atração do jogo festivo do aniversário de 52 anos, do Russo Preto. Com expectativa de atrair um grande público, haverá a venda de ingressos no dia do evento - no mesmo valor do antecipado a R$ 35. O presidente do Russo Preto, Silvano Tramontini, informou que somente os atletas que jogarão as partidas, a imprensa e equipe de trabalho do evento não pagarão ingresso. Segundo Tramontini, a chegada de Falcão a NMT teve a intermediação do ex-companheiro de seleção, Marquinho.

Domingo Falcão chega a Não-Me-Toque para participar como grande atração do jogo festivo comemorativo aos 52 anos de história do Russo Preto
Domingo Falcão chega a Não-Me-Toque para participar como grande atração do jogo festivo comemorativo aos 52 anos de história do Russo Preto

- Através do Marquinho, conseguimos chegar ao Falcão. Para a noite do evento a direção do clube planejou uma homenagem, mas por enquanto, não vamos contar detalhes – falou o organizador do grande evento.

De acordo com a organização, não será permitida a entrada de cadeira no ginásio Breno Kirinus.
Quem quiser garantir o aceso ao Ginásio Breno Kirinus deve adquirir antecipadamente, pois a organização não tem noção de quantas pessoas deverão procurar na última hora e o local tem um limite de público. Por questões de segurança, não será permitido o ingresso quando esse número for alcançado.
INGRESSOS - R$ 35 com os dirigentes do Russo Preto, no jornal A Folha, rádio Ceres, Sandro Joalheiro e ecônomo do Ginásio Poliesportivo.

Programação oficial do evento
17h30min - Sub 7 Russo Preto x Santo Antônio do Planalto
18h - Sub 11 Russo Preto X Adaj de Tapera
18h30min – Sub 9 Russo Preto X Adaj de Tapera
A partir das 19h: ex-atletas de Não-Me-Toque X ex-atletas de fora de NMT, Amigos do Falcão e Seleção Municipal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir