Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

14 de dezembro de 2015

Falcão atrai multidão de fãs na festa comemorativa de 52 anos do Russo Preto

Uma festa inesquecível para os apreciadores do bom futsal, que assistiram Falcão de perto, um dos maiores jogadores da sua geração, eleito quatro vezes o melhor do mundo. O jogador esteve em Não-Me-Toque na noite de domingo (13). Segundo a organização do evento aproximadamente mil pessoas assistiram ao jogo festivo, que comemorou os 52 anos do Russo Preto.

- Está marcado para mim ter passado em NMT e conhecer a história do Russo Preto fazendo parte de uma data histórica de 52 anos. Muito obrigado por tudo, pela recepção que tive proporcionando uma noite inesquecível – comentou o Jogador.

 

Falcão foi homenageado com placa de agradecimento da Prefeitura e do Russo Preto
Falcão foi homenageado com placa de agradecimento da Prefeitura e do Russo Preto

Falcão atraiu inúmeras pessoas de todas as idades em sua direção pedindo autografo e para tirar fotos. Receptivo com o público foi atencioso com as pessoas e no jogo mostrou nos dois tempos de partida um pouco da sua qualidade técnica sendo aplaudido pelo torcedor.

Veja algumas imagens da festa comemorativa do Russo Preto, 52 anos

DSC_1019

DSC_0867 DSC_0895 DSC_0898 DSC_0914 DSC_0927 DSC_0943 DSC_0944 DSC_0948

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir