Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

15 de dezembro de 2015

2ª Mostra de Arte em Carazinho

Chega o final do ano e já sabemos o que esperar: as famigeradas retrospectivas, que buscam relembrar tudo de ruim que aconteceu nos últimos doze meses.

Contudo, indo na contramão destas tradições pessimistas, o Rancho Cavalo de Tróia marcou para o dia 26 de dezembro sua própria retrospectiva – neste caso, a Rocktrospectiva, a virada rock and roll do Saloon. Um evento que busca celebrar e relembrar o que de melhor passou pelas dependências do Rancho neste ano. E há muito a se recordar!

Em 2015 o Rancho Cavalo de Tróia seguiu como um ponto de resistência da arte marginal de Carazinho, abrindo espaço não só para músicos e bandas de rock, metal, punk e blues, mas também para a literatura, para a fotografia, para o artesanato, e para tantas outras formas de manifestações culturais.

E é justamente por que o Rancho luta com bravura para manter a arte e a cultura local em movimento, que a Editora Os Dez Melhores fez dali um lugar para chamar de seu.

No dia 26 de dezembro, além dos shows das bandas Black Hot Coffee, Chapeleiros de Vênus, Valance, DIRT e RG do Blues, vai acontecer a 2ª Edição da Mostra de Arte, uma realização do Rancho Cavalo de Tróia, que conta com o apoio da Editora Os Dez Melhores, de Carazinho/RS, e da Revista Café Espacial, de São Paulo/SP.

Dia 26, a partir das 20h, vai rolar exposição de fotografias, quadros, ilustrações, pirografia e artesanato, e também shows acústicos, apresentações de música e mágica, e divulgação de literatura e HQs. Sem contar a Briquelândia, onde todo mundo pode levar aquela guitarra esquecida atrás do armário, os pedais abandonados, os vinis empoeirados e os livros amarelados, para vender ou trocar.

A Editora Os Dez Melhores orgulhosamente vai dividir seu espaço com a Revista Café Espacial, e vai rolar descontos e distribuição de brindes.

Uma oportunidade imperdível de reunir os artistas que movimentam e fazem acontecer a cultura em Carazinho e região, e trocar ideias, divulgar seu trabalho, ouvir música boa e conhecer gente legal.

Então, pega leve no natal, pois dia 26 de dezembro, a partir das 20h, 2ª Mostra de Arte durante a Rocktrospectiva do Rancho Cavalo de Tróia, em Carazinho/RS (BR 386, entrada para Xadrez).

Uma noite para relembrar e celebrar o que a vida tem de melhor: amigos, música, arte, liberdade e cultura.

Tudo aqui, ao nosso alcance.

Assessoria de Comunicação Editora Os Dez MelhoresCartão de Divulgação - 2ª Mostra de Arte em Carazinho

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir